06/03/2012

Invasão

Do outro lado ele sabe que o meu coração bate incansavelmente ao ritmo do meu mais bem querer. Sabe que estou aqui, escondida! 1, 2, 3, 4, 5... E numa contagem que teima em não findar ele parece mais perto! "Aqui vou eu!", atreve-se a dizer. Num relâmpago da melodia invade o meu corpo, o meu coração, a minha mente! Já nada parece calmo! E eu continuo na invisibilidade de um querer que não é mais forte do que um tem de ser. Sabendo que amanhã será pior, hoje deixo que seja assim, mau!

2 comentários:

  1. Posso alterar o teu post?

    "Sabendo que amanhã será melhor, hoje deixo que seja assim, mau!"

    É assim que se finaliza um post, é assim que deves finalizar os teus dias, minha amiga!

    ResponderEliminar
  2. Acho que é assim que tenho que finalizar simplesmente! ;)

    ResponderEliminar