16/03/2012

Se a vida fosse um se...

"-Pai, almoçamos hoje? Para combinar melhor como vamos fazer a surpresa à mãe! O David não pode vir ter connosco mas depois explicamos! Bufete Fase então? Nós os dois e as nossas francesinhas! Beijinho então e até já!"
...
"Vamos à Mauritânia, em Matosinhos, David! O pai diz que paga! Eu adorei a ideia! Vida de reformado é todo um outro nível! Qualquer dia a mãe vai para casa também! Bem, perfeito, vemos o jogo lá! Atenção que o meu Porto joga às 19h! Se vocês depois quiserem ver o vosso clube arranjem-se!"
...
"PARABÉNS Mãe! Agora já podemos ver o jogo? Escolhe aí por mim pai, preciso de estar atenta!"
...
Se a vida fosse um se... Eu teria um irmão chamado David que já estava planeado. Eu seria do Porto, mas continuaria a ter a minha família toda benfiquista. O meu pai seria reformado e do alto dos seus 70 anos adorar-me-ia como ninguém. A minha mãe era a mulher mais feliz do mundo e, apesar de todos os dias falar nela, apenas pediria a reforma aos 60. Como a vida não é um se... Hoje, eu e a minha mãe festejámos o seu aniversário com um jantar (pago por mim!), vimos os dois jogos cada uma torcendo pelo seu clube e fomos as mulheres mais felizes do mundo!

1 comentário: